ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sábado, 2 de agosto de 2014

PAISPM :Tabagismo abre inscrições para militares e dependentes entre os dias 05 a 22 de agosto

PAISPM :Tabagismo abre inscrições para militares e dependentes entre os dias 05 a 22 de agosto









O Programa de Atenção Integral à Saúde do Policial Militar – PAISPM/Tabagismo abrirá entre os dias 05 a 22 de agosto novas inscrições para atendimento aos militares e dependentes que enfrentam a dependência química à nicotina. Serão oferecidas 30 vagas, que poderão ser agendadas nas terças, quartas e quintas-feiras do mês de agosto.

Para realizar o tratamento no programa PAISPM/Tabagismo, os interessados deverão agendar no Serviço Social o atendimento. As inscrições serão encerradas com o preenchimento de todas as vagas.

Esta é 7ª edição do programa, uma realização do Comando de Saúde em parceria com a Fundação Tiradentes. A primeira reunião acontecerá nasexta-feira, 29, no auditório do hospital, às 8h, com programação científica e apresentação de uma palestra aos participantes inscritos.

SEMANA TABAGISMO

Entre os dias 25 a 29 de agosto acontecerá Semana de Prevenção do Tabagismo. A ação tem início na segunda-feira, 25, e término na sexta-feira, 29, com início do tratamento dos inscritos. A seguinte iniciativa será uma realização do Comando de Saúde em parceria com a Fundação Tiradentes, Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e a Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa). Mais informações sobre o evento serão disponibilizadas nos sites da PM-GO, HPM e no portal da Fundação Tiradentes.

Serviço: Novas inscrições para o PAISPM Tabagismo
Inscrições: entre os dias 05 a 22 de agosto
Informações: (62) 3235-6157 (Serviço Social Comando de Saúde)

Fonte:
Juliana Barros Costa
Assessoria de Comunicação
Fundação Tiradentes/HPM
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM