ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Paraguai: Roger Abdelmassih é preso em Assunção


Paraguai: Roger Abdelmassih é preso em Assunção




O médico Roger Abdelmassih, foragido da Justiça, foi preso nesta terça-feira em Assunção, capital do Paraguai, pela Secretaria Nacional Antidrogas paraguaia (Senad) em parceria com a PF...


Será aplicado o procedimento de deportação sumária ao médico, segundo a PF. Ele dará entrada no Brasil por Foz do Iguaçu (PR) e, posteriormente, será transferido para São Paulo.


De acordo com a diretora da revista ISTOÉ Gente e colunista da revista ISTOÉ, Gisele Vitória, a chegada na cidade paranaense está prevista para às 17h30. Abdelmassih foi preso quando levava seus filhos gêmeos de três anos a escola na capital paraguaia, onde estava vivendo com a mulher Larissa. Ele morava em uma casa luxuosa no bairro de San Cristóbal, segundo o jornal paraguaio ABC.


Abdelmassih estava foragido desde 2011 quando a Justiça determinou sua prisão. Ele foi condenado, em primeira instância, a 278 anos de prisão por estupro de 52 clientes de sua clínica de reprodução assistida. Abdelmassih obteve no Supremo Tribunal Federal (STF) o direito de responder o processo em liberdade. No começo de 2011, ele teve a prisão decretada novamente e, desde então, é considerado foragido da Justiça. Abdelmassih também teve seu registro cassado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) de São Paulo.
Fonte: Portal Terra -
http://wendellche.blogspot.com.br/
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM