ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Polícia Militar realiza sonho de morador de Quirinópolis

Polícia Militar realiza sonho de morador de Quirinópolis








Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é de alguém que acredite que ele possa ser realizado. Essa frase de Roberto Shinyashik poderia ser o enredo da vida de Denis Clay Maciel Ribeiro, 38 anos. Quem acreditou em Denis Caly foi o capitão Valteir de Souza e Silva, comandante da 12ª Cia (Companhia Independente da Polícia Militar).

Morador da cidade de Quirinópolis, localizada a quase 300 km de Goiânia, Denis Clay sempre teve o sonho de se tornar um policial militar. Isso chegou até a se concretizar, quando em 2003 entrou para a Polícia Militar do Mato Grosso, mas por motivos pessoais precisou desistir. Um acidente impossibilitou, fisicamente, que esse apaixonado pela Polícia Militar do Estado de Goiás, entrasse para a Corporação.

Mas se o corpo não pode trabalhar como quer a mente, o sonho é capaz de sustentar a alma, pois como dizia Fernando Pessoa : “Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso”.

Um dos grandes sonhos de Denis Clay era conhecer a sede e os policiais militares das unidades especializadas do Graer e Rotam. Isso se tornou realidade na manhã desta quinta-feira (28), quando acompanhado do capitão Sousa, Denis Clay visitou a sede das duas unidades especializadas e conversou com os policiais militares, aprendendo um pouco mais sobre a rotina e do trabalho deles.



Durante as visitas, foi apresentado a Denis Clay, armamentos, materiais de segurança e de utilização nas mais diversas tarefas policiais, além de conhecer a estrutura física das unidades.



“Agradeço muito esta oportunidade pois sou um apaixonado pela Polícia Militar. Essa paixão começou quando um prima minha, de Caldas Novas, foi vítima de sequestro e os policias militares agiram, como maestria e liberaram ela. Essa admiração foi crescendo e agora sou um grande defensor da Instituição. Os policiais militares são massacrados, muitas vezes pela própria imprensa, mas não percebem que a Polícia Militar é necessária. Quando um cidadão está em perigo, primeiro ele lembra de Deus , depois da Polícia Militar, discando o 190. Nossos policiais são heróis que merecem nossa admiração”, enfatizou Denis Clay.

Texto: Sd Gabriella Martins

Fotos: Sd Adair
http://www.pm.go.gov.br/Portal1/index.php?link=2&idc=82022&idt=2

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM