ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Policial é baleado e dois suspeitos morrem após perseguição em Goiás Quatro pessoas estavam em carro roubado em Aparecida de Goiânia. Segundo a polícia, eles entraram em matagal, onde houve troca de tiros.

24/07/2014 12h41 - Atualizado em 24/07/2014 12h41

Policial é baleado e dois suspeitos morrem após perseguição em Goiás

Quatro pessoas estavam em carro roubado em Aparecida de Goiânia.
Segundo a polícia, eles entraram em matagal, onde houve troca de tiros.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Uma perseguição policial a um carro roubado deixou dois suspeitos mortos e um policial militar baleado, na madrugada desta quinta-feira (24), em Aparecida de Goiânia. A ação começou no Setor Jardim Tiradentes, quando quatro pessoas estavam no veículo de placa clonada. Após percorrer por 20 minutos ruas da cidade, os criminosos entraram em um matagal no Setor Colonial Sul. Ao serem localizados, houve nova troca de tiros e dois suspeitos morreram.
O major da PM Valdir de Lima Barros explicou que a perseguição começou porque o grupo não atendeu ao pedido de militares para que parassem. “Em patrulhamento na região do Jardim Tiradentes, eles depararam com este veiculo e levantou a suspeita. Os policias resolveram fazer a abordagem, mas eles empreenderam fuga em alta velocidade”, relatou Barros.

Ao chegar em frente ao matagal, os criminosos abandonaram o veículo em que estavam e entraram na mata. Agentes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) apoiaram as buscas. Quando os policiais localizaram os suspeitos, houve novo embate e dois criminosos morreram.
Tanto os carros dos militares quanto o dos suspeitos ficaram com marcas de tiros. Segundo os policias, a quadrilha disparou pelo menos oito vezes contra eles.
Os militares apreenderam as armas que estavam com os suspeitos, além de munição. O Instituto Médico Legal (IMl) retirou os corpos do matagal. Os outros dois passageiros do carro continuam foragidos até o final desta manhã.
Quatro homens estavam em carro com placa clonada em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Quatro homens estavam em carro com placa
clonada (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Um dos criminosos que morreu foi identificado. Segundo a PM, ele tem 32 anos e era foragido da Justiça por receptação. “Ele tem nove passagens pela policia. Entre elas, tráfico de drogas e receptação, estando também foragido pelo artigo 187, receptação”, informou o tenente da PM Cortez. O outro suspeito ainda não foi identificado.
O policial ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo médicos, ele só sobreviveu porque usava colete a provas de balas e o tiro atingiu o ombro do cabo.
A PM informou que o militar foi transferido ao Instituto Ortopédico de Goiânia. Até o final da manhã, o estado de saúde dele era estável, segundo a corporação.
fonte g1
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM