ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Policial Militar de folga evita homicídio em Formosa

Policial Militar de folga evita homicídio em Formosa




Por volta das 13h45min, o sargento Caixeta lotado no 16º BPM, se encontrava de folga e estava em trânsito pela Rua 12, no Bairro Lagoa dos Santos em Formosa, quando ouviu 02 disparos de arma de fogo e logo em seguida presenciou 03 pessoas em luta corporal, uma delas com um revólver calibre 38 nas mãos.

Imediatamente o policial militar ordenou que cessassem a briga e que a arma fosse colocada ao solo e em seguida imobilizou os envolvidos até a chegada de uma equipe policial de serviço.

Durante a entrevista com as partes, foi verificado que um dos envolvidos, um adolescente de 17 anos de idade, havia ingressado na residência das vítimas de 25 e 42 anos de idade, efetuando disparos contra eles, que em seguida, reagiram à ação delituosa e partiram para luta corporal tomando a arma do adolescente.

Testemunhas afirmaram acreditar que o adolescente seria morto, se não fosse a ação corajosa do sargento Caixeta, que chegou no exato momento em que os envolvidos tomaram a arma do jovem.

No local da briga, os policiais localizaram uma porção de crack não sabendo identificar de quem seria a substância entorpecente.

Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia onde o adolescente foi autuado em flagrante.

Fonte: 2º Tenente Rodrigues – P/5 do 16º BPM.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM