ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Três homicídios foram registrados na madrugada desta segunda na Grande Goiânia As três ocorrencias são investigadas pelas Delegacias de Homicídios de Goiânia e Aparecida.

Três homicídios foram registrados na madrugada desta segunda na Grande Goiânia

As três ocorrencias são investigadas pelas Delegacias de Homicídios de Goiânia e Aparecida.


Do Mais Goiás, em Goiânia    Postado em: 04/08/2014 09:42

(Foto: via WhatsApp)
Compartilhar 0
A Polícia Civil registrou três assassinatos em Goiânia e Região Metropolitana da noite de domingo e madrugada desta segunda-feira (4/08). No Jardim Atlântico 2, um homem foi baleado com um tiro no abdômen por volta das 2h da madrugada de hoje. Antônio Silvestre da Silva Oliveira, de 27 anos, foi socorrido e levado para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia), mas não resistiu e morreu.
 
Em Aparecida de Goiânia, um homem de 25 anos foi encontrado morto, na Rua 208, no Setor dos Bandeirantes. Ele não portava documentos e apresentava vários ferimentos na cabeça. A suspeita da polícia é que a morte tenha sido causada por espancamento.
 
Um outro homem foi morto a tiros em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que o jovem, de 22 anos, foi morto por um homem que chegou em um carro e disparou contra a vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida.

As três ocorrencias são investigadas pelas Delegacias de Homicídios de Goiânia e Aparecida.
fonte mais goiás
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM