ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Uma das maiores apreensões de Maconha aconteceu na manhã do dia 12/08/2014 no município de Jataí-Go, cidade situada no extremo sudoeste goiano.



Uma das maiores apreensões de Maconha aconteceu na manhã do dia 12/08/2014 no município de Jataí-Go, cidade situada no extremo sudoeste goiano. A equipe da Policia Militar comandada pelo cabo Adair, auxiliada pelo soldado voluntário do SIMVE Gesner, apreendeu grande quantidade de substancia esverdeada com odor e características da maconha, totalizando 940 Kg da substância em forma de tabletes tudo acondicionados em plástico atado à fita adesiva. 
O entorpecente era transportado em uma GM/S10 com placa adulterada, de cor prata, veículo que circulava pela malha viária da GO-184 no sentido Serranópolis à Jataí, chegando neste último município na altura do quilometro 03 da rodovia estadual, o motorista perdeu o controle da direção veicular vindo a tombar ficando lateralmente com as duas rodas para o ar.

Vários tabletes do entorpecente se esparramaram pela pista. Os ocupantes do veículo não foram identificados. O delegado regional da Policia Civil esteve no local acompanhando a apreensão do entorpecente onde iniciará as investigações da origem, bem como, a identificação dos traficantes.

http://www.pm.go.gov.br/Portal1/index.php?link=2&idc=81513&idt=2
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM