ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Verdadeira operação de guerra foi desencadeada em Águas Lindas para prender bandidos que tentaram matar um PM do DF.

Operação de guerra pra prender bandidos


Verdadeira operação de guerra foi desencadeada em Águas Lindas para prender bandidos que tentaram matar um PM do DF.

Conforme relatos do Sgt. Carlos do CPU-Comando de Policiamento Urbano de Águas Lindas, por volta das 22:30hs de quinta-feira (07/08), no setor Mansões Águas Lindas próximo ao Restaurante Comunitário, três elementos fortemente armados que estavam em um GM Chevette de cor azul tentaram tomar de assalto o carro de um policial militar do DF, que reagiu e foi alvejado três vezes.




Socorrido, do hospital o policial comunicou que havia sido vítima de tentativa de latrocínio, mobilizando as forças policiais de Águas Lindas e do Distrito Federal que montaram uma verdadeira operação de guerra em busca dos marginais. O Serviço de Inteligência da PMDF (P-2) foi acionado e logo dois bandidos foram localizados quando adentraram em uma casa no Setor Jardim América-1. Percebendo que haviam sido descobertos os marginais abriram fogo contra os policiais e empreenderam fuga pulando os muros das residências. O fogo foi respondido e a quadra foi cercada e feita uma varredura no local onde localizaram uma pistola ponto-40 e um revólver calibre 38 ambas as armas municiadas. Em seguida os bandidos também foram localizados e presos, com eles os policiais encontraram também uma pistola 380. O terceiro elemento do bando conseguiu fugir e o Chevette azul ainda não foi localizado, mas, conforme a polícia isso será por pouco tempo.



Os bandidos e as armas foram levados para CIOPS e entregues aos cuidados da Polícia Civil para imputar-lhes as medidas cabíveis, onde foram identificados como sendo Alessandro Costa da Silva 20 anos e Ricardo de tal 34 anos, ambos com várias passagens por roubo de carros.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Bela e rápida resposta da polícia que conseguiu em curto espaço de tempo prender pelo menos parte da quadrilha que atentou contra a vida de um de seus irmãos de farda. Parabéns!

Que bom, se agirem assim quando cidadãos comuns forem assaltados e mortos friamente por marginais desse naipe.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: TV CMN
http://gednildo.blogspot.com.br/2014/08/operacao-de-guerra-pra-prender-bandidos.html

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM