ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Adolescente morre ao ser lançado de carro em acidente na GO-222 Segundo a PRE, vítima era passageira de veículo que capotou várias vezes. Motorista do carro, de 28 anos, ficou ferido e está internado em hospital.


Paula Resende

Do G1 GO
Um adolescente de 17 anos morreu na manhã deste domingo (21) em um capotamento no Km 5 da GO-222, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia.  O acidente ainda deixou ferido o motorista do carro, de 28 anos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o menino era passageiro do veículo, um VW Polo, e foi arremessado a cerca de 10 metros do automóvel.
"Possivelmente ele estava sem cinto de segurança porque foi lançado para fora do veículo”, disse ao G1 o cabo da PRE Mozair Sousa Oliveira, que atendeu a ocorrência.

A polícia informou que o carro em que os dois jovens estavam seguia em alta velocidade de
 Nova Veneza em direção a Nerópolis. Os policiais não souberam informar o que motivou o caportamento.O motorista foi encaminhado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Nerópolis. Segundo a unidade de saúde, o jovem recebeu os primeiros atendimentos no local e, posteriormente, foi transferido para um hospital de Goiânia. Um enfermeiro do hospital de Nerópolis explicou que o motorista estava em estado grave, mas consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos.
fonte g1 goiás
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM