ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ANAPOLIS GOIÁS MAIS UM PARTO REALIZADO COM APOIO DE POLICIAIS MILITARES ***



Sabemos que a Polícia Militar tem realizado policiamento de proximidade com os cidadãos e isso reflete no fortalecimento do vínculo Polícia e Comunidade. O que no passado amedrontava ou causava temor, atualmente se mostra como o escudo e a proteção dos trabalhadores e o porto seguro daqueles que precisam. O 190 ou a viatura que patrulha a área são pessoas em quem os moradores confiam e solicitam auxílio.

O reflexo desta confiança foi o que os componentes da viatura 5355, cabo Ferreira e soldado Carvalho, viveram neste fim de semana, quando realizavam o patrulhamento do Bairro de Lourdes, em Anápolis, uma senhora parou a viatura para pedir socorro, desesperada disse aos policiais que sua sobrinha estava em trabalho de parto e precisa de ajuda. A guarnição deslocou rapidamente a residência da solicitante e como não daria tempo de chegar ao hospital, realizaram o parto naquele momento. Quando a equipe do SAMU chegou, a criança havia nascido.

Segundo o cabo Ferreira foi um momento único e muito importante em sua vida. O que demonstra que o policial se torna a cada dia mais próximo da comunidade. As pessoas enxergam na Polícia Militar seres humanos que estão aqui para ajudá – las. É isso o que fazemos: ajudamos. Não somos mais motivos de medo nas crianças. Hoje, sinto - me um policial realizado. Chegarei em casa com a certeza de dever cumprido. A mãe da criança agradeceu muito aos policiais, muito emocionada, disse que sem eles não saberia o que fazer. Devo muito a estes homens. Em Anápolis, polícia e comunidade estão cada dia mais próximos.

Fonte: 4º BPM

Texto: sargento Edinair – auxiliar da P/5 do 3º CRPM
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM