ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Autor de sequestro em Brasília foi secretário municipal e candidato a vereador Agricultor de Combinado, no Tocantins, Jac Souza dos Santos rendeu homem em hotel na área nobre da capital federal

Autor de sequestro em Brasília foi secretário municipal e candidato a vereador

Agricultor de Combinado, no Tocantins, Jac Souza dos Santos rendeu homem em hotel na área nobre da capital federal

29/09/2014 | 15h58
Autor de sequestro em Brasília foi secretário municipal e candidato a vereador José Cruz/Agência Brasil
Hotel começou a ser esvaziado por volta das 9hFoto: José Cruz / Agência Brasil
Até a manhã desta sexta-feira, Combinado era apenas mais uma pequena cidade agrícola perdida no território de Tocantins. Jac Souza dos Santos, um dos 4,7 mil habitantes do município, transformou-a em notícia nacional, transmitida ao vivo por redes de TV, rádio e portais na internet.
Aos 30 anos, ele é responsável por sequestrar um homem dentro de um hotel em área nobre de Brasília.
Pelo PP, o agricultor disputou uma cadeira na Câmara de Vereadores da cidade em 2008. No ano seguinte, assumiu a Secretaria da Agricultura, na gestão do prefeito Manoel Rebouças de Oliveira (2009-2012).
— Na época em que foi secretário, foi tudo bem. É uma pessoa muito inteligente e querida. Foi uma surpresa ver a imagem dele pela internet — relata o ex-prefeito, do PSDB, acrescentando que o trabalho voltado à agricultura e a boa relação com produtores rurais credenciaram Santos a assumir a pasta.
Confira a cobertura ao vivo dos repórteres do Grupo RBS em Brasília
O sentimento de perplexidade é o mesmo por parte do atual presidente do legislativo municipal, vereador Jefelson Belo (PTB):
— Toda a cidade está de boca aberta com o que está acontecendo. Na minha opinião, isto é coisa da mente dele.
Polícia negocia fim do sequestro
Por volta das 9h desta segunda-feira, armado, Santos anunciou um ataque terrorista e fez refém um mensageiro do hotel St. Peter, localizado no Setor Hoteleiro Sul da Capital. O refém está no décimo terceiro andar e tem aproximadamente 60 anos, segundo a polícia. Ele foi algemado e utiliza um colete — há a suspeita de que carregue explosivos. Funcionários do hotel conversaram com a mulher do refém, que teria confirmado a informação.
Desde as 10h , negociadores, incluindo especialista em bombas, tentam libertar o funcionário do hotel. O St. Peter foi evacuado e teve o sinal de TV cortado. Atiradores de elite já foram posicionados em prédios próximos.
*Zero Hora
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM