ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Caminhão carregado de alimentos pega fogo na BR-060, em Goiás

Caminhão carregado de alimentos pega fogo na BR-060, em Goiás

Chamas começaram no motor do veículo e se espalharam rapidamente.
Engarrafamento no local chegou a 6 km; o motorista não sofreu ferimentos.

Do G1 GO
Fogo começou no motor e se espalhou rapidamente pelo caminhão, em Anápolis, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Fogo começou no motor e se espalhou rapidamente pelo caminhão (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um caminhão carregado com produtos alimentícios pegou fogo neste sábado (20) na BR-060, no perímetro urbano de Anápolis, a 55 km de Goiânia. As chamas começaram no motor do veículo e se espalharam rapidamente para a carga. A pista ficou parcialmente interditada para a que os bombeiros conseguissem apagar o fogo. O engarrafamento no local chegou a 6 km.
De acordo com relatos do motorista do caminhão à Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele dirigia o veículo quando ouviu um barulho estranho no motor e, na sequencia, sentiu um forte calor na cabine. O condutor não se feriu.
As chamas se alastraram rapidamente por todo o caminhão, destruindo parte da carga. A pista ficou completamente interditada por cerca de 1h. O trânsito só foi completamente liberado 2 horas depois do incidente. Foram necessários quatro caminhões do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas.
Foram necessários quatros carros do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas, em Anápolis, Goiás (Foto: Divulgação/PRF)Engarrafamento na BR-060 chegou a 6 km, em Anápolis (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Engarrafamento na BR-060 chegou a 6 km, em Anápolis, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Foram usados 4 caminhões dos bombeiros para controlar as chamas (Foto: Divulgação/PRF)
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM