ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Em Rio Verde, Polícia Militar detém criminosos e apreende arma e drogas



Dois homens foram detidos pela PM após uma abordagem realizada no Residencial Veneza, em Rio Verde. O fato ocorreu por volta das 23h00min do dia 07 de setembro.

Os indivíduos estavam em uma moto CG 150 titan vermelha e um deles portava um revólver de calibre .22. Eles foram encaminhados à delegacia.

Na madrugada do mesmo dia, um indivíduo foi detido praticando roubo em uma rua no bairro Popular. Os PMs abordaram o autor que estava com dinheiro, celular e outros pertences da vítima. Os policiais o encaminharam à 8ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Por volta das 20h00min de sexta-feira, dia 05, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) empenhou a equipe do Sargento Nascimento e Soldado Cândido para deslocar à rua 05 do Bairro Martins, em atendimento a uma ocorrência de roubo. Uma testemunha seguiu o autor e passou as informações até a chegada da viatura. No local, o suspeito evadiu pulando o muro.

Ao realizar a busca domiciliar, os policiais encontraram dinheiro em espécie, um simulacro de pistola, além de 307 gramas de crack, 13 gramas de cocaína e uma balança de precisão.



Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação Social do 2° BPM – Rio Verde
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM