ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Gaiola onde criança era deixada pela mãe é transformada em casa de cachorro Pais do menino foram convocados a dar explicações ao Conselho Tutelar de Luziânia

Do R7
Revoltados com a situação da criança, moradores da região fotografaram o menino dentro do cercadoReprodução/TV Record
gaiola de madeira onde uma criança era deixada pela mãe em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal, foi transformada em casa de cachorro pela família do menino de um ano e três meses. A criança era deixada na estrutura de madeira pela mãe e a situação foi denunciada por vizinhos.
Nesta quinta-feira (11), o Conselho Tutelar de Luziânia convocou os pais do menino para dar explicações sobre o caso. Eles devem assinar um termo sobre a ocorrência. Caso o fato se repita, eles podem ser notificados oficialmente e até perder a guarda da criança.   
O menino, de um ano e três meses, foi flagrado dentro de uma gaiola de madeira em uma região rural próxima a BR-040, estrada que liga o Distrito Federal a Luziânia. Revoltados com a situação da criança, moradores da região fotografaram o menino dentro do cercado de madeira e denunciaram.  

Uma equipe de reportagem da TV Record Brasília foi ao local conferir a história e confirmou a denúncia. O repórter Bruno José conversou com a mãe da criança, que confirmou deixar o filho “preso” para ele não fugir para a rodovia, já que o menino começou a andar há pouco tempo e a casa não tem muros.  

A mãe disse ainda que mantinha o filho dentro da gaiola apenas enquanto arrumava a casa e cuidava dos outros sete filhos. Eles sobrevivem com um benefício do governo de R$ 300.  
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM