ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jovem supostamente sequestrada no DF é encontrada no Piauí Ela conseguiu entrar em contato com o irmão pelo Facebook e disse que estava em Corrente (PI)

Ela conseguiu entrar em contato com o irmão pelo Facebook e disse que estava em Corrente (PI)
Do R7
A menina teria entrado em contato com o irmão pelo Facebook e falou que estava no PiauíReprodução/TV Record Brasília
A jovem de 18 anos, supostamente sequestrada na madrugada de quarta-feira (10), em Vicente Pires, no Distrito Federal, teria sido encontrada no município de Corrente, no Piauí, a 840 quilômetros de Brasília. A principal suspeita da família é que a estudante tenha sido levada à força por um amigo da mãe dela, conhecido como Beto.
Por volta das 18h dessa quinta-feira (11), a menina entrou em contato com o irmão por meio do Facebook e disse que estava no Piauí. Informada da localização da jovem, a polícia rastreou o celular e confirmou que ela e o suspeito do crime estavam em um hotel da cidade piauiense. O homem permaneceu no estabelecimento por quatro minutos para tomar banho e seguiu viagem.
A Polícia Militar do estado chegou a ir ao local, mas não encontrou o homem. Cerca de uma hora depois, ele foi preso em uma estrada do município. No sequestro, o acusado teria roubado o carro do namorado da vítima e dois celulares. Um dos aparelhos teria sido usado pela vítima para entrar em contato com a família enquanto o homem tomaava banho.
Segundo a polícia piauiense, o homem foi encontrado no carro do namorado da jovem, roubado no momento do sequestro, e carregava uma arma de fogo. A corporação confirma que ele tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, porte ilegal de drogas e cumpria pena em regime condicional. 
A jovem teria sido sequestrada pelo homem ao sair com o namorado, na quarta-feira (10). O suspeito estaria em um bar durante a noite e seguiu para a casa da mãe da vítima para beber mais. Em seguida, a moça foi vista no carro com o homem e o namorado dela foi encontrado amarrado. 
Um dia depois do desaparecimento, a família promoveu uma campanha nas redes sociais à procura da jovem. Na manhã desta quinta-feira (11), familiares confirmaram o aparecimento de Elza Karla Camargo dos Santos. Segundo informações da irmã da vítima, Sandra Cristina Barbosa, o suposto sequestrador está preso no Piauí e uma equipe da Polícia Civil do Distrito Federal foi até o local para trazer a jovem e o homem.
— Ela ligou para o meu irmão e disse que ele não fez nada com ela, não agrediu, só estava levando para outro lugar. Desde o momento que ele a sequestrou, não parou de dirigir, só fez uma parada, que foi quando ela conseguiu mandar a mensagem pelo celular.
As informações foram repassadas ao Portal R7 pela família da jovem. A Delegacia de Repressão a Sequestro, da Polícia Civil do Distrito Federal, investiga o caso, mas não confirma a localização da jovem. 
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM