ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Militar aposentado é encontrado morto dentro de casa em Luziânia, GO Teen arrested for poisoning another teen’s baby (BWNToday) Segundo a PM, idoso de 73 anos apresentava marca de um tiro no peito. Família diz que nenhum pertence foi levado; motivação é desconhecida. Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

22/09/2014 20h56 - Atualizado em 22/09/2014 20h56

Militar aposentado é encontrado morto dentro de casa em Luziânia, GO

Segundo a PM, idoso de 73 anos apresentava marca de um tiro no peito.
Família diz que nenhum pertence foi levado; motivação é desconhecida.



Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
click aqui e assista o video>>>http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/09/militar-aposentado-e-encontrado-morto-dentro-de-casa-em-luziania-go.html





Um militar aposentado de 73 anos foi encontrado morto dentro de casa nesta segunda-feira (22), no Setor Parque JK, em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha uma marca de tiro no peito.

"Constatou que o corpo tinha uma perfuração de bala, não se sabe qual calibre, provavelmente 38. É uma morte a esclarecer", disse o cabo Jesiel dos Santos Soares. O crime será investigado pelo 1º Distrito Policial de Luziânia.

De acordo com familiares, nenhum pertence da vítima foi levado do local. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime.
fonte tv rio vermelho /g1
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM