ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PM mata dois após explosão de caixa eletrônico em Santo Amaro Bando atacou unidade da CEF no Florida Center Borba Gato. Polícia diz que houve confronto

PM mata dois após explosão de caixa eletrônico em Santo Amaro

Bando atacou unidade da CEF no Florida Center Borba Gato. Polícia diz que houve confronto
Do R7, com Agência Record
Roubo de caixa eletrônico deu origem à perseguiçãoRenato S. Cerqueira/13.09.2014/Futura Press/Estadão Conteúdo
A PM matou, na madrugada deste sábado (13), dois suspeitos de integrar uma quadrilha que havia roubado um caixa eletrônico em Santo Amaro, zona sul da capital.
De acordo com a PM, os policias envolvidos na ocorrência haviam recebido uma denúncia de que dez ladrões armados tinham invadido o Florida Center Borba Gato, na avenida Adolfo Pinheiro, e utilizado explosivos para arrombar um terminal da Caixa Econômica Federal.
Durante a ação, ainda segundo a PM, os criminosos roubaram o celular de um homem que estava no seu carro, nas proximidades do caixa, para que ele não acionasse a policia. Efetuado o roubo, os bandidos conseguiram fugir.
O celular roubado, porém, tinha rastreador.
Cinco suspeitos foram localizados pela PM nas imediações da rua Júlio Lourenço Pinto, no Jardim São Luís, também zona sul. A PM afirma que, no local, houve confronto. Dois suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.
No interior de uma residência, um terceiro suspeito foi preso — outros dois suspeitos escaparam.
Foram apreendidas duas armas, um carro, duas motos, o celular da vítima e duas gavetas com dinheiro dos caixas eletrônicos furtados.
A ocorrência seria apresentada, ainda neste sábado, à Polícia Federal.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM