ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Policiais do 8º BPM prendem em flagrante autores de homicídio



Policiais do 8º BPM prendem em flagrante autores de homicídio


Visando diminuir os índices de criminalidade na área do 8ºBPM, as equipes de policiais, comandadas pelo Cel Eder Fernandes, tem intensificado o patrulhamento ostensivo e preventivo com abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita. Foi durante uma dessas abordagens que a equipe composta pelo sargento Padilha e soldado Vinicius, se deparou, na tarde de domingo 28 de setembro, com uma motocicleta Honda CB300 de cor vermelha, ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita. De imediato foi sinalizado para que o condutor parasse o veículo afim de que fosse procedida a abordagem policial de acordo com o procedimento operacional padrão.



Durante a busca pessoal, foi encontrado na cintura do passageiro da motocicleta um revolver Cal 38 de marca Taurus e um simulacro idêntico ao de uma PT 100. As informações davam conta de que os dois abordados eram suspeitos de terem praticado um homicídio no dia anterior em Aparecida de Goiânia e estavam sendo procurados desde então em decorrência desse fato. Nos ato da abordagem, os indivíduos confessaram, de imediato, serem os autores do homicídio e que estavam com a intenção de praticar crimes de roubos na região. Segundo levantamentos do serviço de inteligência do 8º BPM, a arma utilizado no crime estaria de posse de um terceiro indivíduo e que o mesmo teria sido preso, com esta arma, pela equipe do CPU da 16ª CIPM, área onde ocorreu o homicídio.

Diante da situação flagrancial, ambos os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a 4ª Delegacia de Policia de Aparecida de Goiânia, onde foram autuados com base no artigo 121 do Código Penal, homicídio e artigo 14 da lei 10.826/03, porte ilegal de arma de fogo. Com isso, mais dois agressores da sociedade são retirados do convívio social e colocados a disposição da justiça e assim voltarão ao sistema prisional de onde não deveriam ter saído, uma vez que são reincidentes na praticas de crimes como homicídios e roubos.


CurtirCurtir
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM