ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

POLICIAIS MILITARES DA 30ª CIPM- COMPANHIA BANDEIRANTES PRENDEM E RECUPERARAM UM VEICULO ROUBADO EM GOIANIA E PRENDEM EM FLAGRANTE DELITO DOIS ACUSADOS COM OUTRAS PEÇAS DE CARROS EM UM DESMANCHO NO JARDIM IPANEMA EM TRINDADE. .



POLICIAIS MILITARES DA 30ª CIPM- COMPANHIA BANDEIRANTES PRENDEM E RECUPERARAM UM VEICULO ROUBADO EM GOIANIA E PRENDEM EM FLAGRANTE DELITO DOIS ACUSADOS COM OUTRAS PEÇAS DE CARROS EM UM DESMANCHO NO JARDIM IPANEMA EM TRINDADE.
.
Na noite do dia 12 de setembro de 2014, O Major Washington comandante da 30ª cipm-Companhia Bandeirantes, juntamente com a guarnição do Cabo Wellington e Soldado da silva lograram êxito recuperar um veículo e prender em flagrante delito dois acusados de com várias peças de carros no jardim Ipanema em Trindade.
Segundo informações, a guarnição patrulhava na Rua Itajubá quando receberam uma denuncia de que havia um veiculo em frente uma residência e movimentações de pessoas com peças de carros, o que não seria rotineira na Rua Itajubá no Jardim Ipanema.
A guarnição de posses destas informações chamou um apoio de outras guarnições e já na Rua Itajubá QD 05 lt21 veio à confirmação de que o veiculo era roubado e no interior da residência foram localizadas várias peças de veículos de procedência duvidosa e com sinal de adulteração.
As guarnições deram voz de prisão para Konstatin Soares Monosow e Amadeu Alves Borba e juntos foram conduzidos para a delegacia de policia de Trindade e autuados pelos crimes de receptação e adulteração do sinal identificador.


Fonte: ( Cabo Xavier ) 30ª cipm Trindade.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM