ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Policiais Militares de Niquelandia prendem procurado pela Interpol acusado de tráfico de pessoas e formação de quadrilha

Policiais Militares de Niquelandia prendem procurado pela Interpol acusado de tráfico de pessoas e formação de quadrilha

Nesta segunda feira, 08/09/14, a equipe da PM, composta pelo sargento Anunciato, cabo Edvan Costa e soldado Mivaldo, recebeu algumas denúncias de que um espanhol estaria na cidade de Niquelandia arregimentando garotas para serem levadas para a Espanha. Informações davam conta de que na residência temporária em que ele estava havia um fluxo muito intenso de jovens garotas há aproximadamente quatro dias.


De posse de tais informações, os policiais foram até o local informado, localizado no bairro Everest, e lá encontraram Enrique Perez Gomez, que se identificou como sendo um empresário do ramo da construção civil, e informou também que sua esposa possui um clube dançante em uma cidade da Espanha.


Os policiais, de posse da documentação do espanhol, buscaram informações junto ao sistema, utilizando-se do aplicativo Sinesp Cidadão, e descobriram que havia em desfavor de Enrique dois mandados de prisão, expedidos pela Interpol - Polícia Internacional - pelo crime de tráfico internacional de pessoas para fins de exploração sexual e formação de quadrilha e bando.

De imediato o espanhol foi preso, sendo assim, cumprido o mandado de prisão em seu desfavor.

Em conversa com um mulher no local, os policiais descobriram que ela já havia sido levada para a Espanha para se prostituir, e que foi levada por Enrique. Segundo ela, fazia parte do grupo de garotas na Espanha que se prostituíam, e eram muito maltratadas. Por essa razão, ela resolveu se envolver amorosamente com Enrique, com quem teve uma filha.

Foi feito contato com um delegado da Polícia Federal, que também faz parte da Interpol, e, ao consultar os registros de Enrique na Espanha, descobriu que ele tinha em seu desfavor mais dois mandados de prisão, pelos mesmos crimes já descritos.

Parabéns aos aguerridos e perspicazes policiais militares de Niquelandia.
Fonte - Capitão Pedro Rodrigues
http://www.pm.go.gov.br/Portal1/index.php?link=2&idc=82370&idt=2
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM