ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

POLICIAL, ALUNA DA UFC, ALEGA TER SIDO EXPULSA DE CAMPUS POR ESTAR FARDADA


POLICIAL, ALUNA DA UFC, ALEGA TER SIDO EXPULSA DE CAMPUS POR ESTAR FARDADA


Uma aluna da Universidade Federal do Ceará (UFC) - que também é policial - alega ter sido expulsa do Campus de humanas, localizado no Benfica. O motivo, segundo a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Ceará (ACSMCE), seria por ela estar fardada. Procurado pelo O POVO Online, o reitor do órgão de ensino, Jesualdo Pereira Farias, informou que não tinha conhecimento sobre o caso.

De acordo com a Associação, a estudante não teria guardado sua arma no carro "por motivos de segurança". Assim, ela entrou na Universidade armada e fardada. Conforme a organização, alunos teriam reclamado com seguranças da instituição por causa da presença de uma policial militar no Campus.

A ACSMCE afirma que a aluna foi escoltada por três seguranças até a portaria da universidade. Segundo a Associação, a policial irá fazer um boletim de ocorrências para registrar o caso.

Em comunicado em seu site, a Associação anunciou que vai realizar um protesto nesta sexta-feira, 5.

"No dia 05 de setembro acontecerá na Avenida da Universidade esquina com a treze de maio, às 17h30, um ato público pelo direito de ir e vir de policiais fardados em instituições de ensino. Vamos nos fazer presentes nesse momento", diz trecho de texto publicado pela ACSMCE.
http://www.pec300.com/2014/09/policial-aluna-da-ufc-alega-ter-sido.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+soldadoalmanca+%28Cabo+Alman%C3%A7a%29
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM