ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Serviço de Inteligência do 3° BPM e Vtr de Estrela do Norte recuperam Veículo tomado em assalto, os infratores da lei não se deram bem, um preso e um óbito.




Bpm Porangatu

Serviço de Inteligência do 3° BPM e Vtr de Estrela do Norte recuperam Veículo tomado em assalto, os infratores da lei não se deram bem, um preso e um óbito.

Por volta das 20h40min, a equipe do serviço de inteligência do 3° BPM, foram informados que dois elementos tinham acabado de roubar um GM Onix com uso de arma de fogo e que tinha saído rumo a Sta Teresa, onde fizeram mais um roubo a uma lan house, ato continuo a equipe avistou o referido veículo passando sentido estrela do norte, fato repassado pra viatura de estrela para fazer a abordagem, sendo que parou a vtr cruzou c o referido veiculo já entrando na cidade as duas equipes fizeram o acompanhamento no intuito de fazer a abordagem os meliantes pararam no posto de combustível de estrela do norte, próximo ao fórum, onde as equipes procederam a abordagem padrão, os infratores da lei não obedeceram as ordens dos pms e um dos assaltantes sacou uma arma e efetuo um disparo contra as equipes que revidaram a injusta agressão, onde os elementos ainda saíram no veículo em alta velocidade foram acompanhados pelas equipes houve troca de tiros onde os elementos perderam o controle do veículo bateu o condutor desceu e correu sendo alcançado pelos pms que o prederam, 
verificaram que seu comparsa havia sido atingido e estava caido sobre o banco do passageiro, acionaram o Samu para socorrer a as vítimas, porém quando o Samu chegou ao lical constataram que o mesmo já tinha vindo a óbito, prestaram o devido socorro ao infrator da lei que fora preso, pois o mesmo estava com m ferimento na mão, a PC a Polícia Técnica e Científica e o IML foram acionados. O Dr. André compareceu no lacal. Autores: preso-Dionatha Gonçalves Borges 21 de uruaçu e óbito- Rai Wesley segundo seu comparsa ele era da cidade de Anapolus. Na ocasião foi recuperado o veículo e apreedida dois revólveres um calibre 32 e um cal. 38. Todos os objetos, armas e veiculo juntamente com o preso foram encaminhados a DP de Porangatu para as providências legais.
Fonte: Cap Braga
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1463038470632426&set=pcb.1463038527299087&type=1&theater
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM