ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CPE de Jataí recupera veículo roubado, prende estelionatário e autor de roubo.

CPE de Jataí recupera veículo roubado, prende estelionatário e autor de roubo.








- Na data desta Quinta-Feira (16), na cidade de Jataí-GO, após denúncia anônima via 190, policiais da 18ª CIPM/CPE do 14º CRPM, equipe composta pelos Sargentos LOPES e REINALDO, Cabo ZANELLI e Soldado JEANDER, recuperaram um veículo Chevrolet Cruzer, o qual foi proveniente de Roubo no dia anterior na cidade de MINEIROS-GO.

Diante do Fato, o Veículo foi conduzido até a 14ª DRP e apresentado a autoridade Policial para os devidos fins.

- Na data desta Quinta-feira (16), na cidade de Jataí-GO, após denúncia anônima via 190, de que em uma determinada residência, possivelmente havia uma pessoa suspeita de praticar alguns crimes de roubo e furto na cidade, diante do fato os policiais da 18ª CIPM/CPE do 14º CRPM, equipe composta pelo Sargento SIMIONI, Cabo GONÇALVES, e Soldados BERTUNES e JUNQUEIRA, deslocaram até o local informado, quando logo na chegada se depararam com uma pessoa o qual se dizia morador do local, foi pedido sua documentação pessoal, e o mesmo entregou aos policiais uma CNH em nome de Ronaldo e com a sua foto, logo foram notados alguns erros na cédula, a qual era proveniente de falsificação.

Após o ocorrido, foi feito uma busca na residência, com a autorização do proprietário, onde foram encontrados diversos objetos, os quais são: diversos cartões de crédito, em vários nomes, diversos CRLV, de vários veículos diferentes, 08 CNH Falsas, com diferentes nomes, mas todas com a mesma foto, dois aparelhos de caixas Eletrônicos Bancários, os quais seriam utilizados para aplicar golpes (CHUPA CABRA), ainda um boné o qual faz parte do Fardamento da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e um documento de Autorização de transporte de arma de fogo, emitido pela Polícia Militar-SP.

Vale Ressaltar que o indivíduo preso em flagrante trata-se de ex-policial militar do Estado de São Paulo, e o mesmo ainda possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca desta cidade, pelo crime de roubo.

Diante do Fato, o mesmo foi conduzido até a 14ª DRP, juntamente com todos os objetos apreendidos e apresentado a autoridade Policial, para os devidos fins.

- Na data desta Sexta-feira (17) na cidade de Jataí-GO, Policiais da 18ª CIPM/CPE do 14º CRPM, equipe composta pelos Sargentos SIMIONI e FAUSTO, Cabo GONÇALVES e Soldado PONCIANO, prenderam em flagrante um indivíduo minutos após o mesmo ter praticado roubo à mão armada em um estabelecimento comercial.

O mesmo tratava-se de Diego Lenam Ferreira Barbosa de Jesus, foragido cadeia pública desta cidade, e que possuí em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca desta cidade.

Com o mesmo foi encontrado um Revólver Rossi calibre 38, utilizado na pratica do crime e 5 munições calibre 38, além de 06 Celulares e 01 Notebook, produtos de roubo.

Diante do fato, o mesmo foi conduzido a 14ª DRP, juntamente com os objetos apreendidos e apresentado a autoridade policial competente para os devidos fins.

Texto e Fotos: soldado Botelho
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM