ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Jovem é suspeito de matar o namorado da ex, em Luziânia, GO Segundo a polícia, suspeito enviou mensagens de texto ameaçando o casal. Após o crime, ele também ligou intimidando os familiares da adolescente.

Jovem é suspeito de matar o namorado da ex, em Luziânia, GO

Segundo a polícia, suspeito enviou mensagens de texto ameaçando o casal.
Após o crime, ele também ligou intimidando os familiares da adolescente.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 18 anos, que foi morto na casa da namorada, de 14 anos, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A corporação trabalha com a hipótese de que o crime, ocorrido na última segunda-feira (13), tenha sido por motivos passionais. O principal suspeito é o ex-namorado da adolescente, um jovem, cuja idade não foi divulgada.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito invadiu a casa da ex-namorada, que está grávida de três meses. No local, além da adolescente e da vítima, estavam duas crianças e os pais da garota.

Depois do crime, o suspeito ligou diversas vezes para os familiares da ex-namorada, fazendo ameaças. Segundo os agentes, o rapaz já havia confessado que mataria a vítima por não aceitar o término do namoro.
“O autor chegou e entrou por uma cerca do lado do terreno, onde encontrou a porta aberta da sala, onde se encontrava o casal. Ele efetuou o primeiro tiro. Provavelmente, ele [o rapaz morto] se assustou e levantou, tentou correr para o quarto, onde recebeu os demais, vindo a óbito”, disse o sargento da PM Marcos Sena.
Mensagens de texto registradas no celular da adolescente reforçam a hipótese. Em uma da ameaças, o suspeito diz que a ex não seria feliz com a vítima, pois ele iria matá-lo em breve. Além disso, a jovem recebeu fotos de uma arma de fogo, que seria a mesma utilizada no crime.
A polícia realizou um patrulhamento na região e chegou a ir até a casa onde o suspeito mora, mas ele não foi encontrado. Ele continua foragido até esta quarta-feira (15).
Mensagens de texto revelam ameaça de suspeito à ex-namorada e atual companheiro, em Luziânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Mensagens de texto revelam ameaça de suspeito à ex-namorada (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM