ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Kombi pega fogo dentro de posto de combustíveis em Luziânia, GO Frentistas ajudaram a tirar do veículo os cinco passageiros e o motorista. Incêndio começou quando o condutor ligou a Kombi, após abastecer.

17/10/2014 08h26 - Atualizado em 17/10/2014 08h26

Kombi pega fogo dentro de posto de combustíveis em Luziânia, GO

Frentistas ajudaram a tirar do veículo os cinco passageiros e o motorista.
Incêndio começou quando o condutor ligou a Kombi, após abastecer.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
 Um Volkswagen Kombi pegou fogo na quinta-feira (16) dentro de um posto de combustíveis de Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Além do motorista, cinco passageiros estavam no veículo. Eles tiveram dificuldades para sair da Kombi e foram resgatados por frentistas. Ninguém ficou ferido.
O incêndio começou logo que o motorista ligou veículo, que estava próximo às bombas. Os funcionários do estabelecimento, que são capacitados para casos de emergência, conseguiram empurrar a Kombi para o mais distante possível das bombas.
Como o veículo estava com o tanque completo de combustível, o Corpo de Bombeiros teve dificuldade para apagar as chamas. A operação durou cerca de uma hora e foram gastos mais de três mil litros de água.
Bombeiros demoraram cerca de um hora para apagar as chamas em Luziânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Bombeiros demoraram cerca de um hora para apagar as chamas (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM