ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 21 de outubro de 2014

PM de Águas Lindas prende criminosos, apreende drogas, armas e veículos

PM de Águas Lindas prende criminosos, apreende drogas, armas e veículos






No último final de semana, a ação de policiais militares de Águas Lindas de Goiás culminou na prisão de vários criminosos, apreensão de drogas, armas de fogo e veículos recuperados:

1ª Ocorrência: Prisão de criminoso portando arma de fogo

Na madrugada de sexta-feira (17/10), os PMs cabo Rinaldo e soldado Siqueira componentes da viatura nº 8116/17º BPM, ao patrulharem pelo setor 09, Águas Lindas, receberam informações do Comandante da 35ª CIPM, acerca de um indivíduo portando arma de fogo, dirigindo um GM Monza.

Os policiais supracitados intensificaram o patrulhamento e localizaram o veículo informado. Na busca pessoal, foi encontrado na cintura do condutor um revólver calibre 32 raspado, com 06 munições intactas. Ele foi preso e encaminhado à DP para os procedimentos cabíveis.

2ª Ocorrência: Apreensão de menor conduzindo veículo roubado

Na tarde de sexta-feira, os policiais militares sargento Lino, soldados Helter, Hamilton e Palma, componentes do GPT de Águas Lindas, ao realizarem patrulhamento pelo setor 08, visualizaram uma picape FIAT Strada conduzida por um indivíduo, que ao perceber a presença da viatura abaixou-se, tentando disfarçar.

Os policiais rapidamente fizeram a abordagem e após a consulta, verificaram que o veículo era produto de roubo, porém o condutor era menor de idade.O menor foi apreendido e conduzido, juntamente com o veículo roubado à DP de Águas Lindas para os procedimentos de praxe.

3ª Ocorrência: Prisão de um homicida foragido da justiça de Brasília/DF

Na noite de sábado (14/10), os policiais militares componentes da viatura nº 8116/17º BPM: cabo Oliveira e soldado Honório de Águas Lindas de Goiás, quando em patrulhamento de rotina pelo setor Jardim Guaíra, depararam com um veículo VW Gol com um indivíduo aparentando estar embriagado.

Os policiais abordaram o indivíduo, e após consulta aos seus antecedentes criminais, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado. O crime teria ocorrido na cidade de Timor no estado do maranhão. O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, para os procedimentos cabíveis.

4ª Ocorrência: Prisão de traficante e apreensão de drogas

Na tarde do dia 17 de outubro de 2014, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático de Águas Lindas de Goiás (GPT/17º BPM), composta pelos policiais militares: cabos Wendel, Rinaldo, Altevir e soldado Palma, quando em patrulhamento pela cidade avistou um indivíduo em atitudes suspeitas no setor Coimbra.

Ao ser realizada a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito, vários papelotes de maconha, algumas pedras de crack, uma balança de precisão e R$100,00 (cem reais) trocados em espécie. O autor foi preso e conduzido à DP de Águas Lindas, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza

Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

Fotos: TV CMN
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM