ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sábado, 20 de dezembro de 2014

A Polícia Militar (PM) de Luziánia Goiás , apreendeu uma arma na tarde deste sábado (20). Dois cidadãos efetuavam disparos nas proximidades de uma chácara, na Estrada que dá acesso ao Jardim do Ingá ,local denominado Três Minas

            


A Polícia Militar (PM) de Luziánia Goiás , apreendeu uma arma na tarde deste sábado (20).
Dois cidadãos efetuavam disparos nas proximidades de uma chácara, na Estrada que dá acesso ao Jardim do Ingá ,local denominado Três Minas uma estrada vicinal muito usada como rota de fuga por meliantes que cometem crimes na região da serrinha em Luziánia .
 Por volta das 17 horas , o Sargento Aciolly coordenador do monitoramento que passava pelas proximidades e com informações de pessoas moradores que transitavam naquelas proximidades confirmando que disparos de arma de fogo estavam sendo efetuados naquela região, informaram também que um pálio branco com dois cidadãos transitava naquela região em atitudes suspeita .
De pronto o Policial que mesmo estando de folga colaborou fazendo contato com equipe de monitoramento e informando ao CPU comandante do Policiamento Urbano que por sua vez acionou o grupo de Operações Especiais culminando com mais uma arma irregular fora de circulação.   Com a chegada da equipe policial no local os meliantes tentaram se desfazer da arma dispensando a mesma num matagal próximo. Após a varredura minuciosa uma pistola calibre 22 foi encontrada graças ao tirocínio Policial e preparo da equipe mais uma ocorrência bem sucedida.     Parabéns equipe comandada pelo 1º Sargento Cezar e seus componentes CB PM Rubéns e SD PM que se deslocaram agilmente em tempo recorde e fizeram a abordagem.




Parabéns ao 2º Sargento Miranda que desempenhou um papel importante na coordenação das equipes, que Deus continue abençoando e guardando esses guardiões da ordem Publica. 
       A arma foi recolhida e será encaminhado à Polícia Civil, os dois cidadãos envolvidos na ocorrência foram apresentados no Ciops da Vila guará onde foi autuado por porte ilegal e disparo de arma de fogo.


http://sgtaciolly.blogspot.com.br/
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM