ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

É preciso garantir a segurança de Venina para que ela não vire um novo Celso Daniel que foi assassinado por saber demais e se dispor a falar.

1 h ·via facebook
É preciso garantir a segurança de Venina para que ela não vire um novo Celso Daniel que foi assassinado por saber demais e se dispor a falar. Você se lembra que eu solicitei segurança a ela, mas a resposta do Ministério da Justiça foi que a própria Venina precisa fazer a solicitação. Vamos ajudá-la a formalizar isso. Ela sabe muito e está disposta a ajudar a elucidar todo esse esquema de corrupção que tomou conta da Petrobras. Detalhe para para uma das respostas que Venina deu ao Fantástico - O Show da Vida e traduz o sentimento da Oposição e do Brasil:
Glória Maria - Eu pergunto, você quer derrubar todo mundo?
Venina Velosa - Não. O que eu quero é uma empresa limpa. O que eu quero é que os funcionários da Petrobras possam sentir orgulho de trabalhar nessa empresa. O que eu não quero é ouvir o que a gente ouve quando entra no táxi e fala assim: o senhor pode me deixar ali naquele prédio da Petrobras? Aí vem a brincadeira: você vai lá pegar seu trocado? Eu não quero isso. O corpo técnico não merece isso. Por isso é que eu estou aqui passando por todo esse desgaste, que não é pequeno, para a gente conseguir reerguer essa empresa novamente.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM