ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Jovem é preso após mãe ligar para a PM e dizer que ele fez 'coisa errada' Ele chegou em casa, no DF, com uma pistola e três celulares sem chip. Vítimas reconheceram suspeito como assaltante e recuperaram os itens.

Do G1 DF


Um telefonema chamou a atenção de policiais militares de Santa Maria, no Distrito Federal, nesta semana: uma mãe chamou a equipe para informar que o filho estava "fazendo alguma coisa errada". A mulher, que tem 49 anos, achou estranho comportamento do jovem, que chegou em casa com uma pistola e três celulares sem chip. O rapaz foi preso na terça-feira (2).
De acordo com a Polícia Militar, a mãe contou que a atitude do filho era "estranha" havia dias. Ela também disse que o garoto, de 19 anos, tinha saído de casa com uma arma na cintura.
Dois sargentos e um cabo procuraram o rapaz a partir das características informadas pela mãe. Após 40 minutos o encontraram, mas ele resistiu à abordagem.
Fachada da 33ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, que funciona na região administrativa de Santa Maria (Foto: Raquel Morais/G1)Fachada da 33ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, que funciona na região administrativa de Santa Maria (Foto: Raquel Morais/G1)
A PM disse que a pistola de calibre 40 que o garoto portava era falsa. Ele foi levado à 33ª Delegacia de Polícia. Lá, vítimas o reconheceram como assaltante e tiveram os celulares devolvidos.
Outro caso
Um microempresário de 45 anos viu a vida virar do avesso depois de denunciar o próprio filho de 17 anos à polícia pela morte de um adolescente, também em Santa Maria. Preferindo não se identificar, ele contou ao G1 que recebeu uma ligação do jovem avisando que atirou em um colega que lhe devia dinheiro. O pai decidiu telefonar para o 190 e para uma delegacia na mesma hora, por discordar da atitude do menino.
O rapaz foi apreendido, mas o problema só aumentou: amigos da vítima ficaram revoltados por não poderem se vingar e passaram a ameaçar o homem. O crime aconteceu pouco antes das 5h do dia 19 de outubro, às margens da Avenida Alagados, em Santa Maria, e a cem metros da casa deles.
fonte g1

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM