ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Taques suspende concursos públicos e anula aumentos salariais Dentre os sete decretos assinados nesta sexta-feira (02) o terceiro dispõe sobre medidas para o atendimento de limite prudencial com despesas de pessoal



Taques suspende concursos públicos e anula aumentos salariais
Dentre os sete decretos assinados nesta sexta-feira (02) o terceiro dispõe sobre medidas para o atendimento de limite prudencial com despesas de pessoal

WALMIR SANTANA
Dentre os sete decretos assinados nesta sexta-feira (02) pelo governador Pedro Taques (PDT), no Salão Nobre Secretário Cloves Vettorato, do Palácio Paiaguás, o terceiro dispõe sobre medidas para o atendimento de limite prudencial com despesas de pessoal.

Marcos Lopes/HiperNotícias

Conforme o documento ficam suspensos todos os concursos públicos que impliquem a contratação de servidores, pelo prazo de 120 dias.

Além disso, todos os aumentos salariais que tenham sido concedidos aos servidores de carreira, no prazo de 180 dias que antecedeu o encerramento do mandato de Silval Barbosa, são considerados nulos.

A medida visa a recomposição de perdas econômicas nos subsídios dos servidores e empregados públicos estaduais.

O decreto reza que neste ano, 2015, somente serão concedidos os índices relativos à revisão geral anual.

Os decretos entram em vigor a partir de sua publicação e foi assinado pelo governador Pedro Taques, e pelos respectivos secretários das pastas envolvidas.

O documento foi assinado pelo governador Pedro Taques, o secretário de Estado de Gestão Julio Cezar Modesto dos Santos e pelo secretário de Estado de Planejamento, Marco Aurélio Marrafon.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM