ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sábado, 21 de março de 2015

A PALAVRA QUE SAIR DA MINHA BOCA NÃO VOLTARÁ PARA MIM VAZIA


A PALAVRA QUE SAIR DA MINHA BOCA NÃO VOLTARÁ PARA MIM VAZIA


Isaías 55:8-13 Isaías 55:11



Segundo os ensinos de Jesus em Lucas 8:11, a "semente" que nós, os "semeadores", devemos semear, a "tempo e fora de tempo" e em todo o lugar, é a Palavra de Deus, que é viva, eficaz e proveitosa para ensinar, redarguir, corrigir e instruir em justiça, para que "o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído". Pedro ensinou, em I Pedro 1:23, que a Palavra de Deus é semente incorruptível, que é aplicada pelo Espírito Santo, de forma a agir no coração dos homens e produzir frutos para glória de Deus.



Às vezes é semeada e não nasce logo, nem dá frutos rapidamente, mas, segundo Isaías 55:11, nunca volta para Deus vazia. Sempre produz fruto e faz aquilo que Deus quer, prosperando naquilo para que foi enviada.



Isto traz-nos uma grande responsabilidade - lançar a semente por todos os meios ao nosso alcance, testemunho de vida, distribuição de literatura, feitura do bem e prática do amor, visitação aos doentes. Deus fará a Sua parte, não deixando que volte vazia, mas nós temos que fazer a nossa parte - semear com carinho, amor, oração e abundantemente.



Semeemos todos, com denodo e abundância, a Palavra de Deus, e Ele lhe dará o nascimento nos corações, o crescimento na vida espiritual, para Sua honra e glória. A Palavra sempre cumpre a Sua Obra.





Conta-se a história de um homem que, quando alimentava suas bezerrinhas, uma delas, em vez de comer, lambia, com carinho, o braço do dono. Naquele momento, veio à mente daquele criador de gado o versículo bíblico "o boi conhece o seu dono, mas o Meu povo não tem conhecimento e não Me entende"( Isaías 1 :3). Então o pecuário lembrou-se de como andava afastado do Senhor, da sua Igreja e dos seus deveres para com Deus. A Palavra tocou- o e ele voltou ao seu primeiro amor e a produzir frutos de um verdadeiro filho de Deus.



É assim mesmo. De uma ou de outra maneira a Palavra do Senhor não volta para Ele vazia. Contudo, para que ela produza é necessário que a semeemos, a tempo e fora de tempo.

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM