ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 10 de março de 2015

EM LUZIANIA GOIÁS REGIÃO DO ENTORNO/DF MST INVADE CAMPO DA MULTINACIONAL BUNGE


MST INVADE CAMPO DA MULTINACIONAL BUNGE

O campo da multinacional Bunge, em Luziânia (DF), no entorno de Brasília, foi ocupado por cerca de 800 mulheres ligadas a Via Campesina; "A Bunge é uma das transnacionais que representa o capital estrangeiro na agricultura e que atenta à vida de milhares de mulheres. Esse modelo não produz alimentos saudáveis, dificulta o acesso à terra das camponesas e está envenenando o povo brasileiro com o uso intensivo de agrotóxicos", diz integrante da direção nacional do MST, Lucimar Nascimento

O campo da multinacional Bunge, em Luziânia (DF), no entorno de Brasília, foi ocupado por cerca de 800 mulheres ligadas a Via Campesina. O protesto denuncia que o atual modelo do agronegócio brasileiro é prejudicial para o homem do campo.

"A Bunge é uma das transnacionais que representa o capital estrangeiro na agricultura e que atenta à vida de milhares de mulheres. Esse modelo não produz alimentos saudáveis, dificulta o acesso à terra das camponesas e está envenenando o povo brasileiro com o uso intensivo de agrotóxicos", diz integrante da direção nacional do MST, Lucimar Nascimento.


"MST invade campo da multinacional Bunge"


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM