ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 16 de março de 2015

Goianésia: Policial à paisana desce armado de carro durante protesto e assusta estudantes

Goianésia: Policial à paisana desce armado de carro durante protesto e assusta estudantes

Estudantes protestavam contra suspensão de serviço de transporte escolar


Do Mais Goiás, com informações do G1    Postado em: 14/03/2015 21:25

(Foto: Reprodução)
Compartilhar 0
Um policial militar sem farda e fora do horário de serviço desceu do carro com uma arma em punho após se irritar com um protesto de estudante na Avenida Goiás, em Goianésia, a cerca de 176 quilômetros de Goiânia. O caso aconteceu a tarde desta sexta-feira (13/03). O policial dirigia um carro e tentava passar pelo bloqueio feito pelos estudantes na avenida. 

No vídeo é possível ver que o protesto gerou congestionamento na avenida. Antes do policial, outro motorista em um veículo de cor preta fura o bloqueio e é vaiado pelos estudantes. Depois, o policial sai de um VW Gol de cor prata, com a arma na mão e se identifica para os manifestantes: “É polícia, é polícia”. Logo em seguinda, ele guarda a arma em sua cintura.

Policiais militares fardados, que acompanhavam o protesto, contiveram a confusão.  O comando da Polícia Militar vai investigar a ação do policial.


PROTESTO

Os manifestantes protestavam contra a suspensão do transporte de ônibus até faculdades de Anápolis, há 141 km. O serviço era oferecido pela prefeitura de Goianésia.

Em relação à reivindicação dos estudantes, a prefeitura de Goianésia afirmou que irá discutir a questão em uma reunião na próxima segunda-feira (16/03).
fontehttp://www.emaisgoias.com.br/2015-03-14/cidades/estado/geral/goianesia-policial-a-paisana-desce-armado-de-carro-durante-protesto-e-assusta-estudantes
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM