ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 6 de março de 2015

ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, esteve na tarde desta quinta-feira (5) em Goiânia para o lançamento dos programas Baixa Simplificada e Bem Mais Simples Brasil e o Sistema Nacional de Baixa Integrada de Empresas, em solenidade ocorrida no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Guilherme Afif Domingos, ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, esteve na tarde desta quinta-feira (5) em Goiânia para o lançamento dos programas Baixa Simplificada e Bem Mais Simples Brasil e o Sistema Nacional de Baixa Integrada de Empresas, em solenidade ocorrida no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
A solenidade contou com a presença dos governadores de Goiás, @MarconiPerillo; de São Paulo, Geraldo Alckmin; do Paraná, Beto Richa; do Mato Grosso, Pedro Taques, e do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja. O Bem Mais Simples, programa adotado pela Junta Comercial do Estado de Goiás – JUCEG e que também está em execução, reduz a papelada necessária para abrir um negócio, unifica os cadastros, agrupa serviços públicos para os empreendedores em um só lugar e põe fim às exigências que se tornaram dispensáveis com o uso de novas tecnologias, como a Internet. Com as mudanças, a expectativa é reduzir de 83 para até cinco dias.


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM