ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sábado, 28 de março de 2015

O JOGO SUJO NO VALE TUDO POR UMA VAGA NO PLEITO ELEITORAL PARA 2016.Pessoas medíocres com mentes insanas doentes da alma não conseguem apresentar projetos nem criar novas ações que venham beneficiar a coletividade Que é o povo. Copiam-se tudo, plagiam, mentem, enganam, compartilham e espalham boatos que denigrem a imagem e nomes das pessoas.


Aciolly de Melo


A PROPOSITO NÃO PRETENDO SER CANDIDATO 
AINDA. TENHO ALGUNS OBJETIVOS E METAS A SER ALCANÇADOS DENTRE OS QUAIS O MESTRADO E PROJEÇÃO NA CARREIRA MILITAR QUE ESCOLHI POR VOCAÇÃO, PORÉM QUANDO EU ACHAR QUE EU DEVA SER NÃO SERÁ VOCÊ QUE IRÁ ME ATRAPALHAR. Pois Se Tenho Sonhos e objetivos coloco todos nas mãos de Deus é ele que dirigi a minha vida. Quando ajudo alguém o faço como Cristão que sou por convicção e princípios que a mim foi ensinado, Fazer o bem sem olhar a Quem sem esperar algo em troca pois se sou feliz devo isso a DEUS Que me tem recompensado por tudo que recebo como dadiva e graça Divina.
Ganham-se a popularidade massacrando e denegrindo pessoas inocentes cujo papel é de participar do ato democrático onde cidadãos de bens colocam seus nomes a disposição para representar os interesses de uma coletividade. No afã de conseguir um espaço onde cadeiras e vagas a serem preenchidas se limitam a dezenas e o espaço é pequeno para a defesa de tantos interesses pessoais e particulares.
Defendem um dialogo aberto por uma politica de resultado onde quem ganha é o povo, é claro isso no papel pois na pratica quem quiser sobreviver nesse meio tem que ser camaleão ou quem sabe como dizia o Apostolo São Paulo " Fiz me de tolo para ganhar o tolo. Fiz me de Sábio para ganhar os Sábios.
           Pessoas medíocres com mentes insanas doentes da alma não conseguem apresentar projetos nem criar novas ações que venham beneficiar a coletividade Que é o povo. Copiam-se tudo, plagiam, mentem, enganam, compartilham e espalham boatos que denigrem a imagem e nomes das pessoas. Armam ciladas e seus pés se apressam para matar a dignidade e sonhos de inocentes. É essa a estrategia obsoleta dos abutres, chacais e raposas ratazanas que insistem em delapidar o erário publico no afã de suas ganancias em conquistar mais para o aumento de suas conquistas pessoais.
"Não é o militante que está procurando o cacique . É o povo que vai procurar a base parlamentar eleita pelo povo para pedir ajuda. Para que eles cumpram seu papel institucional não importa se é na esfera municipal estadual ou federal. Não podemos abrir mão da ajuda de ninguém. Então é necessário que a gente abra um diálogo institucional democrático", pois o povo não pode jamais ser prejudicado por partidaristas e articuladores corporativistas que insistem em defender o mandatos de pessoas que reincidentes em crimes contra o erário publico ou a administração publica, mas essas pessoas sempre são contempladas com as brechas e parcialidade daqueles que tem rabo preso e precisam continuar no grupo dos escambos fomentados por aqueles cujo interesse não vão além das vantagens pessoais.
Hoje dirigentes de partidos manifestaram-se em nota mirando suas artilharias rumo ao próximo preito eleitoral. “Criam-se alianças para se manter no poder, o povo já cansado não acreditam mais em falácias querem o novo, o melhor para um futuro promissor , de conquistas pelo bem da coletividade que é o povo”.
O Povo saiu as ruas para protestar contra corrupção e descasos. Políticos que não tem compromisso com o povo, porém são fieis as suas convicções partidárias procuram minimizar a polêmica alegando que "os escândalos de corrupções " é culpa de A ou B. São reuniões e reuniões que ludibriam o povo para ganhar tempo e cair no esquecimento. " A proposito o Esporte preferido dos tais são reuniões e notas a imprensa". Pacotes anti-corrupção foram criados em governos anteriores e hoje vemos que nada resolveu.
A cobrança e sacrifício a ser impostos a ferro e fogo são para o povo, porém redução de cargos, ministérios ou assessorias são reclamados por aqueles que não foram contemplados com espaços no executivo, municipal estadual ou federal pelo Brasil afora. Bases governistas que se elegeram querem uma parte na fatia dos cargos distribuídos o que pode fazer com que a negociações políticas venham a ser inevitáveis. Caso isso não aconteçam pretensos candidatos a reeleições perderam apoios vitais para uma possível continuidade.
Alguns do legislativo justifica que a discussão se deve às "dores do crescimento", e diz que o partidos "tem que escrever uma nova gramática no exercício do poder", sem cometer o que se chama "erros de articulação que pode levar a perder e muito para a formação de nova composição para um próximo pleito ". Mas não explica como, nem o que significa essa tal nova gramática do poder.
Sem querer aqui duvidar da ética dos militantes e seguidores daqueles que utilizam-se de jogos sujos e mentiras , muito menos negar que a ética é imprescindível em qualquer aspecto da vida. Mas daqui em diante será interessante observar como se comportarão as legendas, agora que passará a se ver às voltas com o, digamos, assim, mundo real da política, que costuma ser impiedoso com os que se fingem inocentes. Nós articuladores formadores de opinião somos a voz do povo estamos de olhos abertos e bem abertos se cuida viu.. IMPARCIALIDADE NA PUBLICAÇÃO DE MATÉRIAS E NOTICIAS É O NOSSO REFERENCIAL NÃO SOMOS FORMADORES DE OPINIÃO NÓS SOMOS A OPINIÃO EM PESSOA***http://sgtaciolly.blogspot.com.br/


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM