ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 13 de março de 2015

Obama lê tuítes com críticas em programa de TV nos EUA Presidente leu comentários hostis de internautas em talk show. Ele também contou que não manda mensagens de texto ou dirige.

Obama lê tuítes com críticas em programa de TV nos EUA

Presidente leu comentários hostis de internautas em talk show.
Ele também contou que não manda mensagens de texto ou dirige.

Do G1, em São Paulo
O presidente dos Estados Unidosx, Barack Obama, participou na noite desta quinta-feira (12) do programa “Jimmy Kimmel Live”, da emissora ABC, no qual leu mensagens publicadas no Twitter por internautas que o criticavam (Foto: Reprodução/YouTube/Jimmy Kimmel Live)O presidente dos Estados Unidosx, Barack Obama, participou na noite desta quinta-feira (12) do programa “Jimmy Kimmel Live”, da emissora ABC, no qual leu mensagens publicadas no Twitter por internautas que o criticavam (Foto: Reprodução/YouTube/Jimmy Kimmel Live)
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, participou na noite desta quinta-feira (12) do programa “Jimmy Kimmel Live”, da emissora ABC, no qual leu mensagens publicadas no Twitter por internautas que o criticavam. Obama aderiu à brincadeira, e fez comentários sobre os tuítes, sem perder o humor.
A leitura das mensagens é um quadro do programa no qual celebridades normalmente participam. Após ser chamado para participar, Obama disse ao apresentador: “você deveria ver o que o Senado fala sobre mim".
O presidente reagiu aos comentários com expressões faciais engraçadas. Veja o vídeo.
No mesmo programa, Obama disse que não envia mensagens de texto, raramente escreve seus próprios tuítes e não é autorizado a ter um smartphone com capacidade de gravação.
"Eu não tuíto pessoalmente em geral", disse o presidente. "Eu não mando mensagens de texto. Mando e-mails. Eu ainda tenho um Blackberry", acrescentou.
Obama disse que suas filhas adolescentes têm smartphones e trocam mensagens com suas amigas, mas que ele foi impedido por razões de segurança de ter a última geração de tecnologia.
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, durante uma entrevista no programa ‘Jimmy Kimmel Live’, da emissora ‘ABC’ (Foto: Jacquelyn Martin/AP)O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, durante uma entrevista no programa ‘Jimmy Kimmel Live’, da emissora ‘ABC’ (Foto: Jacquelyn Martin/AP)
Em referência à controvérsia dos e-mails de Hillary Clinton, ex-secretária de Estado de Obama, o apresentador Jimmy Kimmel perguntou se o presidente tinha o novo endereço de e-mail dela.
Hillary, considerada favorita para concorrer à Presidência em 2016, foi criticada por ter usado uma conta de e-mail pessoal durante sua passagem pela chefia do Departamento de Estado.
"Não posso compartilhar com você. Eu acho que ela não ia querer que você tivesse, de verdade", disse Obama, brincando.
Perguntado sobre sua vida em geral na Casa Branca, Obama disse que faz tempo que não cozinha ou dirige, e brincou sobre pessoas que acreditam que ele não nasceu nos Estados Unidos.
"No Quênia nós dirigimos do outro lado" da rua, disse Obama. O presidente nasceu no Havaí, filho de mãe do Kansas e pai do Quênia.
fonte G1
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM