ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 13 de março de 2015

Pai e filho são suspeitos de assaltar fazenda de parentes em Luziânia, GO Acompanhados de mais dois homens, eles fizeram 11 pessoas reféns. Segundo vítima, grupo agiu com violência e ameaçou até as crianças.


Pai e filho são suspeitos de assaltar fazenda de parentes em Luziânia, GO

Acompanhados de mais dois homens, eles fizeram 11 pessoas reféns.
Segundo vítima, grupo agiu com violência e ameaçou até as crianças.

Um homem de 45 anos e o filho, de 17, foram detidos na terça-feira (10) suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltou duas fazendas em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. As propriedades rurais são de dois irmãos, que são parentes dos suspeitos. Segundo a Polícia Militar, 11 pessoas foram feitas reféns pelos assaltantes, entre elas duas crianças, uma de 2 e outra de 5 anos.
Os crimes ocorreram na manhã de terça-feira. Inicialmente, os criminosos se dirigiram a uma fazenda e fizeram os moradores reféns. “Às 6h30 da manhã, quando a gente abriu a porta para levar meu filho para pegar o ônibus da escola, eles já chegaram armados e rendendo todo mundo. Me jogou no chão, me deu uma coronhada na cabeça, não deixou eu olhar para eles tempo nenhum, ameaçando minha esposa, meus filhos”, relata uma das vítimas.

Segundo um dos fazendeiros, o grupo estava interessado em armas de fogo. “Uma criança de 5 anos e outra de 2 ameaçadas de morte o tempo todo para você entregar uma coisa que você não tem. Se eles me matassem, tudo bem, mas meus filhos, minha esposa?”, lamenta uma das vítimas.
Como não encontraram o que queriam, os criminosos se dirigiram, com as vítimas, para outra propriedade rural, onde fizeram mais reféns. De acordo com o relato dos moradores da fazenda, eles foram amarrados e trancados na sede da segunda fazenda assaltada.
Os reféns identificaram um dos criminosos. Pai e filho foram presos horas depois, na casa em que moram. No local, foram apreendidos objetos roubados nas fazendas: aparelhos eletrônicos, celulares, bebidas e três carros.
A polícia acredita que outro filho do homem de 45 anos e o genro dele também participaram do crime. No entanto, eles seguem foragidos.
O caso é investigado no 1º Distrito Policial de Luziânia.
Pai e filho são suspeitos de assaltar fazendas em Luziânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Pai e filho são suspeitos de assaltar fazendas em Luziânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
tópicos:
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM