ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 24 de março de 2015

Proprietária de posto de combustível é presa com 04 armas e aproximadamente, 70 munições, em Luziânia.


Quinto Crpm
Proprietária de posto de combustível é presa com 04 armas e aproximadamente, 70 munições, em Luziânia.

No início da noite de ontem, dia 23 de Março, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático, pertencente ao 10º BPM, estava em patrulhamento pelo Setor Fumal, em Luziânia, quando receberam denúncia de um cidadão que trafegava pela área.
Segundo ele, enquanto deslocava-se pela GO-010, parou na loja de conveniência do Posto Samambaia, onde viu uma mulher trajando blusa preta, com um certo volume, na cintura, que parecia ser uma arma de fogo.


De posse das informações prestadas pelo homem, os militares deslocaram-se para o referido estabelecimento comercial. Chegando lá, logo avistaram a mulher com as características informadas, que posteriormente, se apresentou como proprietária do local.
No momento em que foi perguntado a ela sobre o volume, em sua cintura, tentou evadir e resistir à abordagem. Em busca pessoal, feita pela Soldado Camila, foi encontrada uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 22, com duas munições intactas.


Em ato contínuo, foi questionado se havia mais armas de fogo, no local. A proprietária, nessa hora, tentou evitar a revista, demonstrando atitude de suspeição.
Com isso, foi feita a busca, quando foi encontrado na gaveta de uma escrivaninha mais uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 7,65, marca Taurus, com cinco munições intactas, também sem registro ou permissão. Em cima de um guarda-roupas, foi localizada uma espingarda calibre 20, de cano duplo, da marca Boito, com duas munições intactas, além de uma arma de ar comprimido, tipo espingarda.
E, em um armário, foi localizada uma caixa com mais munições, sendo: 19 munições intactas, tipo cartucho, para espingarda 20; 13 munições de calibre 44; 01 munição deflagrada tipo cartucho para espingarda 20; 24 munições intactas de calibre 22; 05 munições intactas de calibre 32 auto; 02 munições intactas de calibre 32 S&WL.
Diante dos fatos, todas as armas, munições, bem como a autora, foram conduzidos ao CIOPS, da Vila Guará, em Luziânia, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Soldado Luciana P/5 - 5º CRP
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM