ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 13 de março de 2015

Roubo em família: equipes do 10º BPM recuperam 5 veículos, 3 armas, diversos objetos, além de apreender Pai, filho e outro homem.


Aciolly de Melo
Obrigado equipe pelo empenho o que é gratificante para mim e a certeza do dever cumprido em ver que o caminho é esse empenho tirocínio com resultados positivos onde nossa gloriosa Instituição foi ovacionada pela população em reconhecimento aos bons serviços prestado. Que Deus ilumine e abençoe guardando nossos Irmãos de farda que nunca medem esforços no cumprimento do dever Mesmo com o risco da própria vida. É esse o nosso Juramento....


Quinto Crpm adicionou 3 novas fotos.


Roubo em família: equipes do 10º BPM recuperam 5 veículos, 3 armas, diversos objetos, além de apreender Pai, filho e outro homem.

Uma propriedade rural, na região do Palmital, em Luziânia, foi invadida por três indivíduos armados, que usaram de violência, amarrando todos que ali estavam, na manhã desta terça feira.
A família, vítima do assalto, esteve por volta das 09h:00min, na sede do 5º CRPM, e fizeram contato com a equipe de monitoramento, momento em que passaram os dados dos veículos roubados e dos assaltantes, com o intuito de localizá-los, por meio das câmeras.
A equipe composta pelos Soldados Avelar e Anderson, foi empenhada pelo COPOM, para atender essa ocorrência, que com o auxílio do monitoramento, que não mediu esforços para isso, tiveram êxito em localizar os autores do roubo.
Ao chegar no local, a equipe fez um patrulhamento nas mediações da Avenida Assis Chateolbriant, no bairro Rosário. Quando o homem, que ali estava deparou-se com a viatura, tentou fugir pelo fundo da residência, porém com o apoio prestado pelos Soldados Neves e Cícero, e pela equipe Alfa do Grupo de Patrulhamento Tático composta pelo Sargento César e pelos Soldados Ruivan e Carlos conseguiram detê-lo.
Dentro da residência, foram encontrados diversos produtos de roubo, como produtos eletro eletrônicos, três veículos, sendo um Fiat Uno de cor vermelha, outro de cor prata, e um VW Gol vermelho, bem como as duas armas de fogo, e uma de pressão, usada para a prática do crime.
O outro homem, pai do menor, foi detido, nas proximidades da casa, conduzindo o veículo, um Celta preto, que havia sido utilizado para o deslocamento até a fazenda.
O terceiro homem foi localizado, no Setor Industrial, depois de informações prestadas pelos próprios detidos, com um VW Gol de cor cinza, também produto de roubo.
Todos os autuados já possuem antecedentes criminais por prática de crimes diversos, tais como ameaça, tentativa de homicídio, furto, roubo, dentre outras.
Diante dos fatos, os autores, os veículos e objetos recuperados, foram encaminhados para o CIOPS, da Vila Guará, em Luziânia, onde foram autuados em flagrante, por Roubo Qualificado, Formação de Quadrilha, Corrupção de menores, e um deles ainda, por receptação.


FONTE: Soldado Luciana P/5 - 5º CRPM
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM