ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Assaltantes de ônibus armados são presos, logo após o crime e objetos são recuperados, em Novo Gama.



Assaltantes de ônibus armados são presos, logo após o crime e objetos são recuperados, em Novo Gama.

Três indivíduos realizaram um assalto a ônibus, portando arma de fogo, em Novo Gama. Eles subtraíram das vítimas celulares, dinheiro e cordões. As equipes do 19º BPM realizaram um cerco, nas proximidades, e visualizaram os homens, próximo a um posto de combustível.
Eles estavam em um VW Gol e, ao constatarem a presença dos militares, tentaram atirar contra a viatura, porém as munições picotaram.
Diante disso, foi realizado um acompanhamento e a abordagem, logo em seguida, momento em que foi encontrado um revólver calibre 38 com um deles, bem como os pertences dos usuários do transporte coletivo.
Os autores e as vítimas foram conduzidos ao CIOPS, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante, por prática de roubo, com fulcro no Artigo 157 do Código Penal e o veículo apreendido no pátio do quartel, a fim de realização de perícia, posteriormente.
As equipes envolvidas na ocorrência eram compostas pelo Soldados Flavio e Menezes, pelo Cabo Alberto e Soldado Hester, Sargento Oliveira e Cabo Galvão, Soldado Santos e Soldado Neres, Soldado Saturnino, Soldado Laender e Soldado Edilson.


Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM