ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 3 de abril de 2015

comerciante de 28 anos, suspeito de matar, com a ajuda da mãe, a cozinheira de 53 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira,



comerciante de 28 anos, suspeito de matar, com a ajuda da mãe, a cozinheira de 53 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, 02, por policiais do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). O autor estava escondido em uma residência no Bairro Alexandrina, em Quirinópolis, no sudoeste goiano, segundo o capitão André Ribeiro, ele não reagiu à prisão.

O veículo GM/S10, cor prata ano 09/09, utilizado no crime foi localizado em Corumbá de Goiás, abandonado em um posto de combustível, já a arma do crime foi dispensada no rio Meia Ponte, não sendo possível sua localização.

O crime aconteceu no último dia 29. Após sair do trabalho, a cozinheira foi levada para um matagal em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, onde foi baleada e queimada. Mesmo ferida, ela caminhou cerca de 2 km e conseguiu pedir ajuda. Segundo a polícia, os suspeitos de atacar a cozinheira são proprietários de uma pamonharia concorrente à que a vítima trabalhava. A motivação seria uma disputa por clientes.

Fonte: Sinopse/ site G1


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM