ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

domingo, 26 de abril de 2015

Espinha de peixe pode ter causado a morte de um policial militar, em Goiânia O sargento Izídio Pereira dos Reis teria passado mal no início da semana passada logo após comer um peixe



Uma espinha de peixe teria causado a morte do sargento da Polícia Militar (PM) Izídio Pereira dos Reis, de 60 anos, que atuava na cidade de Baliza, a cerca de 416 quilômetros de Goiânia, na divisa de Goiás com o Mato Grosso.
Segundo informações publicadas pelo site Araguaia Notícias, o sargento teria passado mal no início da semana passada logo após comer um peixe. Na quarta-feira, de acordo com relatos do sargento Reginaldo Santos, do destacamento de Baliza, Ezídio Pereira teria se queixado de dores estomacais.

O militar foi encaminhado para o Hospital Regional de Iporá onde passou por exames que mostraram a gravidade do seu estado de saúde.

Nos exames, os médicos detectaram uma perfuração no esôfago - que teria sido causada por uma espinha de peixe. De imediato, o militar foi transferido para um hospital de Goiânia.

Após dar entrada no hospital, o seu estado de saúde se agravou. O miltiar não resistiu e veio a óbito no final da tarde deste sábado.

O sargento deixa duas filhas e dois netos do primeiro relacionamento. O corpo será enterrado na cidade de Baliza.
fonte É MAIS GOIÁS

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM