ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Família de lutadores reage a assalto a casa e mata dois ladrões em Limeira Criminosos invadiram residência armados com uma faca e um revólver. Marido, mulher e filho desarmaram suspeitos em momento de distração.


Família de lutadores reage a assalto a casa e mata dois ladrões em Limeira
Criminosos invadiram residência armados com uma faca e um revólver.
Marido, mulher e filho desarmaram suspeitos em momento de distração.

Do G1 Piracicaba e Região
Uma família de lutadores reagiu a um assalto à residência e matou os dois criminosos na noite de quinta-feira (16) em Limeira (SP). A mulher estava em casa com o marido e com o filho por volta das 23h30 quando o crime aconteceu.
Segundo a Polícia Militar, dois homens armados com uma faca e com um revólver invadiram a casa, que fica no bairro Ana Vecchi, e renderam a família. O marido, a mulher, ambos de 33 anos, e o filho de 18 são praticantes de artes marciais e aproveitaram um momento de descuido dos criminosos para render a dupla.
Os dois ladrões morreram no local e ainda não foram identificados. As vítimas não tiveram ferimentos, mas a Polícia Militar reforçou que a recomendação da corporação é não reagir a assaltos.Os ladrões já tinham reunido vários objetos da família e guardavam em suas mochilas quando foram surpreendidos pelas vítimas. A família conseguiu desarmar os criminosos e matou os dois, que ficaram com várias perfurações pelo corpo, provavelmente feitas com faca de cozinha, segundo a PM.
FONTE G1

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM