ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 14 de abril de 2015

Menor é suspeito de matar homem após discussão em Luziânia, GO Adolescente de 15 anos teria assediado esposa da vítima antes do crime. Homem foi tirar satisfação e acabou morto; suspeito já foi localizado.


Menor é suspeito de matar homem após discussão em Luziânia, GO
Adolescente de 15 anos teria assediado esposa da vítima antes do crime.
Homem foi tirar satisfação e acabou morto; suspeito já foi localizado.



Do G1 GO, com informações da TV Anhagueraeditado
FACEBOOK





Um homem de 46 anos foi morto a tiros em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na noite de sexta-feira (6). De acordo com o delegado Eduardo Gomes, responsável pelo caso, o principal suspeito do crime é um adolescente de 15 anos.

Segundo a investigação, antes do homicídio, o menor teria assediado a esposa da vítima.Por isso, eles teriam discutido na frente de um comércio e o homem acabou baleado na cabeça. “De acordo com relatos de testemunhas, o menor teria provocado a esposa da vítima, que, ao tentar tirar satisfação, foi alvejada por um disparo”, relatou o delegado.

“O pai alega que tinha uma carabina por questões de caça, seria um caçador. Contudo, ele não tem autorização para porte de arma e muito menos para a prática de caça, por isso foi preso”, ressaltou Gomes.Os policiais seguiram até a casa do adolescente, onde encontraram alguns objetos roubados e duas armas, sendo uma espingarda de pressão e outra calibre 44, além de munições. O pai do menor estava no local e acabou preso. Ele vai responder por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

A policia Militar já localizou e efetuou a Prisão do suspeito.
Crime ocorreu na frente de comércio em Luziânia, no Entorno do DF (Foto: Reprodução/TV Anhanguera
FONTE G1

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM