ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 14 de abril de 2015

Menor morre enforcado em centro socioeducativo de Luziânia, GO Vítima teria sido sido punida por ofender a mãe do adolescente suspeito. Interno teria usado os lençóis da própria cela para fazer uma corda.


Menor morre enforcado em centro socioeducativo de Luziânia, GO
Vítima teria sido sido punida por ofender a mãe do adolescente suspeito.
Interno teria usado os lençóis da própria cela para fazer uma corda.



Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
FACEBOOK





Um adolescente de 15 anos foi morto dentro do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) na noite de sexta-feira (4), emLuziânia, no Entorno do Distrito Federal. A suspeita é que o ato infracional tenha sido cometido por outro menor após a vítima ter ofendido sua mãe.

De acordo com a Polícia Civil, os menores têm uma espécie de código de ética entre eles, que prevê castigos e punições para quem desrespeitar determinadas regras. Como a vítima teria xingado a mãe do suspeito, ele foi enforcado até desmaiar. Porém, o adolescente acabou morrendo.


A polícia não informou quais atos infracionais a vítima e o suspeito respondem. “Eles estavam em uma ala de internação provisória, eles ainda não tinham recebido a medida sócio educativa definitiva”, disse o delegado Daniel Marcelino da Silva.As investigações iniciais mostram que o suspeito fez uma corda usando lençóis da própria cela e enforcado o garoto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, o menor já estava morto.

A coordençaão do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), informou que será aberto um processo administrativo interno para apurar os fatos.
 FONTEDo G1 GO, com informações da TV Anhanguera
FACEBOOK

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM