ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 20 de abril de 2015

O ENTORNO DO DF ESTÁ DE LUTO O ESTADO DE GOIÁS PERDEU UM GRANDE COMUNICADOR O REPÓRTER RADIALISTA "DORINATO NOGUEIRA"



Com muita Tristeza e muito pesar estou trazendo aqui a primeira mão essa noticia. Gostaria muito que não fosse verdade mas como temos que trazer a informação ao nosso povo nossa gente temos que fazer isso mesmo.

Comunico aqui o falecimento do Comunicador das multidões radialista cujo jargão éra mais ou menos assim "NOSSO POVO NOSSA GENTE". Partiu para morar com o pai celestial nosso amigo radialista grande comunicador que foi precocemente para outra vida,"DORINATO NOGUEIRA".

Foi um grande articulador comunicador a voz da seriedade pessoa humilde que tinha seus seguidores que por onde passava conquistava multidões com seu carisma.
O radialista Dorinato Nogueira foi homenageado com a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, Cidade de Goiás, durante a solenidade de transferência do governo estadual para a antiga Capital. Como ocorrem todos os anos, nesta data, a Cidade de Goiás, antiga Vila Boa, passa a ser a Capital simbólica do Estado, na semana que compreende o dia 25 de julho, aniversário do município.

O ponto alto das comemorações é a outorga da mais alta Comenda Estadual, conferida a personalidades de diversas áreas da sociedade, por ações, méritos excepcionais e relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás. Dorinato Nogueira foi empresário, decorador, radialista e cursou Serviço Social na Unip.

Há mais de trinta anos Dorinato exerceu a profissão de radialista, com passagem em várias emissoras do Distrito Federal e Região do Entorno de Brasília. O Programa Nosso Povo, Nossa Gente, da Mega FM, no ar a mais de dez anos tem se firmado nos lares dos municípios goianos do Entorno, todas as manhãs, pelo trabalho solidário voltado as pessoas mais humildes. O trabalho desenvolvido pelo radialista o incentivou a cursar Serviço Social, área que Dorinato conhecia como ninguém.


Falar desse ícone da radio, veterano das comunicações na região do Entorno de Brasilia é um privilegio principalmente para aqueles que conviveram e participaram dos atos públicos e campanhas pelo bem do proximo. Acordar pelas manhãs ouvindo uma boa musica com aquele bom dia que contaminava e trazia alegria para todos que ouvia nas primeiras horas do dia.

Vamos tomar um cafezinho Dona Maria Acorda Seu João " D'repente a gente dormia d'novo e lá vem Dorinato Nogueira falando alto brincando através do rádio dizendo Vamos levantar meu povo o café está na mesa Acorda Crianças e por aí vai.

O Entorno De Brasilia esta de luto o povo está triste pois vamos ficar sem ouvir esse som maravilho que todos os dias nos trazia alegria e informações.

Vá com Deus meu Irmã que Deus lhe acolha nos seus braços Paterno, A familia enlutada nossos votos de pesar nossas condolências. E A ESSE GRANDE ARTISTA COMUNICADOR AMIGO DO "NOSSO POVO , NOSSA GENTE " AS MINHAS CONTINÊNCIAS .
Esta sendo Velado na capela 4 enterro as 17:00. Campo da Esperança Plano Piloto BSB DF


http://sgtaciolly.blogspot.com.br/




Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM