ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Pelas redes sociais, Governo de Goiás anuncia concurso para preencher 1,5 mil vagas na PM

Pelas redes sociais, Governo de Goiás anuncia concurso para preencher 1,5 mil vagas na PM

O governador Marconi Perillo acaba de anunciar, em primeira mão, nas redes sociais do Governo de Goiás, o concurso público para o preenchimento de 1.500 vagas na Polícia Militar. Os novos soldados substituirão os policiais do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE).
O governador pediu urgência na realização do concurso e determinou ainda a realização de processo seletivo simplificado para a contratação de 1.000 servidores administrativos para a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária. Com isso, os policiais que estão em atividades internas poderão ser deslocados para o policiamento preventivo e ostensivo nas ruas.
As Secretarias da Segurança Pública (SSP) e Administração Penitenciária e de Gestão e Planejamento (Segplan) vão definir agora os procedimentos para a contratação da empresa que fará o concurso para os 1.500 novos soldados, bem como a elaboração do edital do concurso.
Para quem quiser notícias quentes e em primeira mão, acompanhe os canais oficiais do Governo de Goiás nas redes sociais e fique por dentro:
Facebook/GovernodeGoias
Twitter/governogoias
Instagram/governogoias
YouTube/GovernoGoias


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM