ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Policiais militares ajudam mulher a dar à luz em Goiânia Mesmo sem os equipamentos adequados para a realização do parto, os policiais ajudaram a mulher a fazer o parto com sucesso.


Policiais militares ajudam mulher a dar à luz em Goiânia
Mesmo sem os equipamentos adequados para a realização do parto, os policiais ajudaram a mulher a fazer o parto com sucesso.

Do Mais Goiás, em Goiânia

(Foto: Divulgação/WhatsApp)
Compartilhar 0



Policiais Militares auxiliaram uma mulher que estava em trabalho de parto no Residencial Santa Fé, em Goiânia, na tarde deste sábado (18/04).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando foi acionada por populares para que fossem até o local onde uma mulher grávida estava passando mal.

Mesmo sem os equipamentos adequados para a realização do parto, os policiais ajudaram a mulher a fazer o parto com sucesso. Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à mulher e a criança.

Após o nascimento, a mulher e o bebê foram levados para o Hospital Materno Infantil (HMI) para atendimento especializado. Mãe e filho passam bem.

http://www.emaisgoias.com.br/

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM