ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

domingo, 12 de abril de 2015

Dupla mata idoso a tiros em bar para roubar cordão de ouro, diz polícia Segundo ocorrência, suspeitos deram dispararam duas vezes contra vítima. Após pegar a joia, eles fugiram do local; corporação investiga o latrocínio.

Dupla mata idoso a tiros em bar para roubar cordão de ouro, diz polícia

Segundo ocorrência, suspeitos deram dispararam duas vezes contra vítima.
Após pegar a joia, eles fugiram do local; corporação investiga o latrocínio.

Do G1 GO
Dupla mata idoso a tiros em bar para roubar cordão de ouro, diz polícia em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Vítima estava no bar quando foi atingida por dois tiros e morreu (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Um idoso de 77 anos foi morto a tiros dentro de um bar do Setor Leste Universitário, em Goiânia. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), dois homens invadiram o local e atiraram contra a vítima para roubar um cordão de ouro que ele usava.
O crime ocorreu na noite de sábado (11). De acordo com a polícia, assim que chegou ao bar, a dupla anunciou o assalto e disparou dois tiros no pescoço da vítima. O idoso chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após pegar a joia, os suspeitos fugiram do local. Eles seguiam foragidos até a noite deste domingo (12).

Apesar de se tratar de um latrocínio, o caso deve ser investigado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), a qual possui um cartório específico para tratar deste tipo e crime.
FONTE G1

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM