ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 5 de maio de 2015

Logo após o crime, assaltantes são presos com objetos, arma e carro roubado, em Luziânia.


Quinto Crpm 

Logo após o crime, assaltantes são presos com objetos, arma e carro roubado, em Luziânia.

Na manhã de ontem, dia 03 de maio, o COPOM transmitiu via rádio, informações sobre um roubo que havia ocorrido um roubo, na Rua do Comércio, no Centro de Luziânia. Os possíveis autores seriam 03 homens e 02 mulheres, os quais fugiram em um Fiat Siena de cor branca, seguindo em direção ao Parque Alvorada.
Com base nas características e dados obtidos, a equipe composta pelo Sargento Evangelista e pelo Soldado Bruno deslocou-se para a busca dos responsáveis pelo crime, com o apoio do Cabo Santana e Soldado Luiz, além do Sargento Miranda, Cabo Barros, Cabo Vildo e Soldado Thiago. Quando chegaram na altura da Avenida Neilor Rolim, os militares avistaram o veículo, já mencionado.
Assim, a equipe aproximou-se e realizou a abordagem. Ao realizar a busca veicular, foram encontrados os documentos pessoais da vítima, cartão de crédito, 03 folhas de talão de cheque assinadas, R$147,00 em espécie, 02 cachimbos para uso de Crack, e uma faca tipo peixeira. Ao serem questionados, um dos suspeitos assumiu ser o autor do roubo.
Além disso, ao consultarem a placa do veículo no sistema, foi constatado que era produto de roubo, ocorrido no Gama – DF.
Diante dos fatos, os envolvidos, tudo que foi apreendido e o veículo recuperado foram conduzidos ao CIOPS da Vila Guará, em Luziânia, onde foram tomadas as medidas necessárias ao caso.

Fonte: Soldado Luciana P/5 5º CRPM
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM